'Stranded Deep' se torna a primeira adição do Xbox Game Pass de 2023 (3 de janeiro)

Eu me divirto com alguns jogos de artesanato/sobrevivência, mas agora me atendo exclusivamente ao Valheim (que estou ansioso para lançar no XBox para que eu possa jogar mais confortavelmente no sofá.

Eu dei uma chance ao Arc, mas ele tem um patch-creep óbvio, com anos de sistemas obsoletos adicionados uns sobre os outros, tornando muito confuso para começar. Parecia interessante o suficiente para aumentar meu interesse no Arc 2.

Quanto a este jogo, parece interessante, mas, novamente, tenho minhas mãos ocupadas com Valheim no PC, para minhas necessidades de sobrevivência/criação.






https://www.jobclas.com/stranded-deep-se-torna-a-primeira-adicao-do-xbox-game-pass-de-2023-3-de-janeiro.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial