Chris Pratt diz que passou “talvez 1.000 horas da minha infância” jogando Mario

Enquanto o júri ainda está decidindo se Chris Pratt pode acertar completamente o papel do icônico Mario no próximo Super Mario Bros. Filme da Illumination e da Nintendo, ele disse em uma entrevista recente que passou grande parte de sua infância curtindo os vários jogos do Mario e que ele começou no fliperama e depois no Nintendo Entertainment System. Pratt diz que “jogou este jogo por centenas de horas. Provavelmente talvez 1.000 horas da minha infância” e, portanto, ele diz “nada se compara a isso em termos de meu relacionamento com a marca”. o que deve vir como um encorajamento para aqueles de vocês que ainda estão em dúvida sobre sua escolha para o papel do famoso encanador italiano. Falando sobre o filme, Pratt diz que está genuinamente “muito, muito grato por fazer parte dele”.

Chris, você obviamente faz parte de tantas franquias que são importantes para os fãs. Estou me perguntando como fazer parte da Nintendo e Super Mário se sente diferente de um Parque jurassico ou uma Marvel ou um Lego.

Chris Pratt: Bem, quero dizer, ele está sozinho e ao seu alcance, eu acho. Eu acho que certamente, tipo, eu amei Parque jurassico quando criança. Eu tinha 13 anos quando saiu. Foi uma grande parte da minha infância. Eu posso ter visto o filme talvez cinco ou seis vezes ao longo do meu crescimento. Bem, cinco ou seis vezes, sabe, tanto faz. Algumas horas. Eu joguei este jogo por centenas de horas.Provavelmente talvez 1000 horas da minha infância gasto. E assim como o som de bater uma moeda, pegar uma flor, ouvir a partitura, cada pequeno detalhe do filme, era como se eu fosse hipnotizado por isso quando criança. Então, para ver agora, quero dizer, nada realmente se compara a isso em termos de meu relacionamento com a marca. Então é bonito, muito legal. Incrível. E também, eu me preocupo tanto quanto todo mundo em garantir que isso não dê errado.

Fonte




https://www.jobclas.com/chris-pratt-diz-que-passou-talvez-1-000-horas-da-minha-infancia-jogando-mario.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial