Max Verstappen revela luta contra a doença em Jeddah

Max Verstappen revelou que estava lutando com uma doença ao longo de 2023 GP da Arábia Saudita.

O holandês conseguiu cortar o pelotão de 15º para terminar em segundo atrás do companheiro de equipe Sérgio Perez em Jidá, ganhando o ponto extra para a volta mais rápida na última volta da corrida.

Esse resultado deixou o atual campeão no topo da classificação Classificação do Campeonato de Pilotosmas falando com a mídia antes do GP da AustráliaVerstappen revelou que sofria de uma doença durante o fim de semana que o deixou com dificuldade para respirar.

“Eu me recusei a acreditar por muito tempo. Porque em casa eu estava muito doente, mal conseguia andar e sentia que estava perdendo muito. E cheguei ao fim de semana, realmente acreditando que tinha acabado”, Verstappen disse à imprensa antes do GP da Austrália de 2023.

“Porque normalmente quando você fica doente, dois, três dias depois de estar normalmente bem, você pode apenas fazer seus treinos, mas quando pulei no carro no FP1, mesmo apenas uma performance, senti que tinha que me recuperar. por duas voltas para poder respirar normalmente.

“Então, sim, definitivamente me afetou durante todo o fim de semana, o que não gostei porque foi uma das primeiras razões pelas quais senti que estava fisicamente limitado. E isso é realmente frustrante quando você está no carro.”

Pronto para a Austrália

No entanto, Verstappen acrescentou que havia melhorado o suficiente antes da corrida em Melbourne para que o vírus não fosse um problema.

“Mas sim, desde então, tenho tentado trabalhar nisso, tentar melhorar. E eu acho que melhorou muito”, Verstappen disse.

“Portanto, normalmente este fim de semana deve ser bom. Acho que foi tudo, você sabe, se reunindo em Jeddah. É uma pista bastante dura em geral, e quando você não se sente bem, ela bate forte em você.

“Mas sim, essas coisas infelizmente acontecem. Você pega seu vírus e outras coisas. Então, espero, a partir de agora. Para o resto do ano. Eu deveria estar bem.




https://www.jobclas.com/max-verstappen-revela-luta-contra-a-doenca-em-jeddah.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial