Sergio Perez pronto para lutar contra o companheiro de equipe da Red Bull, Max Verstappen

featured image

Com Red Bull’domínio da temporada de F1 de 2023 até agora, Sérgio Perez não tem ilusões de que terá que correr roda a roda com o companheiro de equipe Max Verstappen em para ganhar o campeonato de pilotos.

Red Bull terminaram em dobradinha nas duas primeiras corridas da temporada 2023 da F1 – no Bahrein e na Arábia Saudita – sem nenhuma outra equipe perto de alcançar o desempenho do RB19. Verstappen pistas Pérez por um ponto na classificação de pilotos.

“Quando cheguei ao time, as coisas eram muito diferentes. Pérez disse à imprensa antes do GP da Austrália de 2023. “E basicamente, eles estavam apenas correndo com dois carros, porque precisavam.

“Posso dizer agora que realmente me sinto parte da equipe, realmente sinto que tenho meu lugar muito respeitado. E acho que isso é algo bom de se ter como motorista.

“Eu realmente acredito que eles têm total apoio da equipe tanto quanto Max e que terei todas as oportunidades de ganhar o campeonato tanto quanto Max.

“Se eu quiser ganhar o campeonato, tenho que vencer Max.”

Sergio Perez da Red Bull antes do Grande Prêmio da Austrália de 2023 | Getty Images / Conjunto de conteúdo da Red Bull

Perez chance de título F1

Em termos de luta pelo campeonato mundial, Pérez está claro que ele tem sua melhor chance de ganhar o título da F1 em 2023.

“Temos um carro muito forte, um conjunto muito forte,” Pérez contínuo. “Um carro com o qual me sinto confortável, um carro e estou trabalhando bem com um carro que também acredito que a direção que tomamos no desenvolvimento posso tirar o máximo proveito dele.

“E acho que é importante poder permanecer na luta ao longo da temporada, ter um carro com o qual você possa ser competitivo, independentemente da condição em que estiver.”

Durante o GP da Arábia Saudita de 2023, Verstappen fez a volta mais rápida, e o ponto de bônus que vem com ela, na última volta da corrida, quando parecia que Perez havia sido informado pela equipe Red Bull que a volta mais rápida era dele.

“Quando você está na luta pelo campeonato, você tem que levar o seu jogo A para todas as corridas, e você tem que tentar tudo o que puder,” Pérez disse.

“Mas, ao mesmo tempo, acho que será muito importante respeitarmos tudo o que foi dito pela equipe.

“Estamos apenas em comentários de corrida. Portanto, há um longo caminho a percorrer.”




https://www.jobclas.com/sergio-perez-pronto-para-lutar-contra-o-companheiro-de-equipe-da-red-bull-max-verstappen.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial