A nova transmissão ao vivo de synthwave de Lofi Girl apresenta uma nova pessoa - e seu cachorro

Há uma nova pessoa no universo Lofi Girl. A contagem regressiva para o misterioso novo fluxo de Lofi Girl terminou na terça-feira e, quando acabou, uma pessoa com um suéter roxo com um cachorro adorável sentou-se em seu computador e começou a ouvir algumas excelentes batidas de synthwave.

Você pode ouvir a nova transmissão aqui. A nova pessoa no stream não tem nome; um anúncio do canal Lofi Girl apenas os chama de “personagem totalmente novo”. “Prepare-se para mergulhar totalmente no novo reino dos sons retrofuturistas e junte-se a nós enquanto embarcamos em uma jornada pelo tempo e espaço, explorando as maravilhas do Synthwave e desvendando os mistérios do universo Lofi!” parte do anúncio diz.

Agora, o canal Lofi Girl apresenta três streams: o novo “synthwave radio 🌌 – beats to chill/game to”; o original “rádio lofi hip hop 📚 – batidas para relaxar/estudar”; e o mais suave “rádio lofi hip hop – batidas para dormir/relaxar”. Essa nova pessoa do synthwave na verdade mora perto do personagem Lofi Girl original. Quando a contagem regressiva terminou, o fluxo principal da Lofi Girl saiu do novo personagem para o quarto familiar e o gato da pessoa original. E tanto no fluxo original quanto no novo, você pode ver o brilho do quarto do outro à distância.

Estou realmente curtindo o novo canal synthwave. Já compartilhei meu amor por batidas relaxantes para ouvir, mas também gosto de como o novo ambiente parece notavelmente semelhante ao meu. Essa nova pessoa está digitando em um computador e tem uma figura de R2-D2 em sua mesa e um controle de NES no canto; Passo minhas horas digitando em um computador e tenho uma figura de Grogu e meu Steam Deck ao lado do meu próprio espaço de trabalho. A nova pessoa e eu estamos usando gorros! Eu só preciso de uma lâmpada de lava para completar meu cosplay.






https://www.jobclas.com/a-nova-transmissao-ao-vivo-de-synthwave-de-lofi-girl-apresenta-uma-nova-pessoa-e-seu-cachorro.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial