O que você está jogando neste fim de semana? (8 a 9 de abril)

featured image

Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (8 a 9 de abril)

Aqui vamos nós novamente com outro fim de semana do Xbox! Esta semana, recebemos alguns novos títulos do Xbox Game Pass que você pode conferir, temos quatro jogos Free Play Days ao vivo agora e não se esqueça que a enorme venda de primavera do Xbox 2023 também começou, com centenas de títulos com desconto até 20 de abril. Hora de tirar a carteira!

Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Fraser Gilbert, editor

Não sei você, mas eu realmente gostei da WrestleMania 39 no fim de semana passado, então definitivamente estou com disposição para mais WWE 2K23 nos próximos dias. Ajuda o fato de ser o meu jogo favorito da WWE para o Xbox, e ainda não mergulhei em jogos como MyGM e Universe tanto quanto gostaria. ainda estou de olho AEW: Lutar para sempre também, especialmente após o anúncio de um grande show em Wembley para a AEW em agosto!

Eu também quero passar algum tempo com EA Sports PGA Tour e PGA Tour 2K23 este fim de semana. Se você é um membro do Xbox Game Pass Ultimate, pode experimentar os dois gratuitamente nos próximos dias e acho que será realmente interessante ver como eles se comparam. De qualquer forma, é bom ter dois jogos de golfe convencionais no mercado novamente!

Bom final de semana pessoal.

Craig Reid, produtor de vídeo

Olá pessoal!

Quem está a fim de um fim de semana prolongado de jogos? Sei quem eu sou! Quando não estou comendo meu Ovo de Páscoa de Reese, estarei desenterrando os habitantes sinistros do oceano em DRAGA. Estou apenas cativado por seu charme e tons de terror. Espero fazer um bom progresso com ele esta semana para que possamos conversar sobre isso no PX YouTube.

Se as profundezas me afetarem demais neste fim de semana, farei pausas regulares no mar Aventura de Rally do Forza Horizon 5. Genuinamente um grande fã de trocar linhas de corrida por chamadas de co-piloto no estilo icônico de rali.
Eu também poderia… apenas poder… saco-me Espaço morto pois está incluído no Xbox Spring Sale 2023.

Feliz jogo!






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-8-a-9-de-abril.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial