Perez impõe desafio ao companheiro de equipe da Red Bull, Verstappen

Sérgio Perez disse que está na luta pelo Campeonato de Pilotos depois de conquistar sua segunda vitória do ano no GP do Azerbaijão.

Perez teve um fim de semana perfeito em Baku depois de também vencer o tiroteio rápidocperdendo a diferença para o companheiro de equipe Max Verstappen no topo da classificação.

Falando à mídia após a corrida, Pérez indicou estar confiante de que poderia competir com Verstappen pelo campeonato e reiterou que está de olho na luta de longo prazo.

“Bem, acho que ainda falta um longo ano,” Pérez disse. “Sabe, eu realmente acredito que estamos na luta. Acho que sem os problemas que tivemos na maratona classificatória, deveríamos estar muito mais próximos.

“Portanto, é importante não ter esses problemas novamente e minimizar os problemas, porque acho que, no final das contas, é muito importante garantir que, sempre que não pudermos vencer, terminemos em segundo. Ainda é um bom dia.”

luta intensa

Perez disse que a batalha com Verstappen foi intensa enquanto ele lutava para acompanhar seu companheiro de equipe nos estágios iniciais da corrida como o Red Bull par passou polesitter Charles Leclerc.

Perez acabou assumindo a liderança da corrida depois de um safety car quando Verstappen parou antes e conseguiu segurar a vitória.

“Foi muito intenso. Você sabe, o primeiro stint foi super intenso entre apenas garantir que eu permanecesse naquele DRS. E uma vez eu estava no DRS, apenas pressionando Max para garantir que ele usasse seus pneus, e acho que essa foi uma das chaves ”, Pérez disse.

“Mas então, uma vez que estávamos no complexo quente, foi muito difícil não deixar Max para trás porque, sim, ele sabia disso assim que conseguiria o honesto. É isso, realmente.

“Então, apenas mantê-lo por trás disso foi um grande desafio. E nós estávamos empurrando um ao outro massivamente. Nós realmente demos volta após volta. Estou muito feliz por sair com esta vitória.”




https://www.jobclas.com/perez-impoe-desafio-ao-companheiro-de-equipe-da-red-bull-verstappen.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial