Revisão do Hatch Restore 2: o TikTok me fez experimentar

Eu sou um otário por vídeos “prepare-se comigo” (GRWM) no TikTok. Eles são exatamente como soam. Você assiste a um completo estranho passar por suas rotinas diárias, às vezes enquanto defende reflexões caóticas sobre tudo de errado com a sociedade americana. Alguns são narrados, enquanto outros são definidos para batidas lo-fi e sobrepostos com texto. Eles são uma janela vicariamente aspiracional e divertida para outro modo de vida.

Assista a vídeos GRWM suficientes e, eventualmente, você encontrará o Hatch Restore 2 de $ 199,99.

Em sua essência, o Restore 2 é um despertador inteligente, lâmpada do nascer do sol e máquina de som em um só. Ele o acorda suavemente imitando o nascer do sol e cria uma atmosfera noturna aconchegante ao simular o pôr do sol. Mas, ao contrário da grande maioria da tecnologia do sono, não é um rastreador do sono. É totalmente despreocupado com os estágios do sono, biometria ou classificação da qualidade do sono. O objetivo é alcançar o seu melhor #thatgirl life criando rotinas matinais e noturnas para melhorar seus hábitos de sono.

Eu sou uma garota sonolenta tentando se tornar uma pessoa matutina. Infelizmente, o TikTok me fez tentar uma série de coisas – e a maioria delas foram falhas em vez de acertos. Mas como uma mariposa para uma chama estética, chamei o gadget da moda. Nunca se sabe. De vez em quando, os influenciadores estão em alguma coisa.

Como avaliamos e avaliamos os produtos

Imagine isso. Você é uma casca cansada de ser humano, rolando a destruição em sua página do TikTok para você. Uma mulher convencionalmente atraente com pele luminosa e cabelos sedosos escova os dentes, segue sua rotina de cuidados com a pele de 10 etapas e, antes de ir para a cama, toca em seu Restore 2. Sons suaves de chuva emanam do dispositivo e ela cai em um sono reparador. Na manhã seguinte, ela estica uma mão perfeitamente cuidada para desligar o alarme do Restore 2 antes de fazer um matcha latte em um pote de conserva. (Não importa o quão ridículo deve parecer filmar esse tipo de vídeo.)

Eu assisti dezenas de vídeos como este antes do Restore 2 chegar à minha porta. Eu vi dezenas mais enquanto revisando essa coisa. Portanto, acredite em mim quando digo que a realidade não é tão glamorosa, mas também não está muito longe da verdade.

Aqui está um dia na minha vida usando o Restore 2.

Acordo às 6h15, embora meu alarme esteja definido para as 6h30. Isso costumava acontecer porque meu gato rotundo Pablo se empoleirava sobre minha cabeça, miando alto por sua ração matinal. Em vez disso, estou acordando porque há uma luz branca brilhante, mas não ofuscante, irradiando em meu rosto da Restauração 2. Por um segundo, estou bastante satisfeito por ter acordado antes do alarme e levemente surpreso que isso continue acontecendo. Vendo que estou acordado, agora Pablo mia. Estico a mão (com esmalte lascado) e aperto o botão direito para desligar o alarme.

Eu costumava apertar o mesmo botão uma segunda vez para iniciar um alongamento matinal guiado na cama. Mas sou casado com uma noctívaga, e eles reclamavam que isso os acordava muitas vezes. Não há como emparelhar fones de ouvido com o Restore 2, então só consigo fazer meus alongamentos guiados quando eles estão viajando a negócios. Estou acordado de má vontade, minha esposa está roncando e Pablo ainda implora para ser alimentado. Lembro ao sacana que ele tem um alimentador automático sofisticado que o regará com ração às 6h25.

Escovo os dentes, tomo meus remédios e faço um pré-treino – outro produto que o TikTok me convenceu a comprar. Às 6h30, alegres batidas retrô lo-fi emergem do Restore 2. Acontece que eu só pressionado o botão esquerdo em vez de mantê-lo pressionado, então não desliguei o alarme. Fico maravilhado com o quão nítido soa até que meus pensamentos são interrompidos por um gemido de minha esposa. Ops. Peço desculpas e prometo tentar desligar corretamente amanhã. Vou fazer meu treino de 30 a 60 minutos, tomo um banho, tomo um shake de proteína e sento para trabalhar pelas próximas oito a 10 horas.

Depois de enfiar cegamente o jantar na minha boca, perco a noção de como passo as horas das 19h às 21h. Nesse ponto, separo minhas roupas de ginástica para o dia seguinte, escovo os dentes, passo cuidados com a pele para combater os estragos do tempo e, se estiver bem, deito-me na cama para ler. Se eu for ruim, doomscroll no TikTok. Quando meus olhos ficam caídos, toco no botão esquerdo na parte superior do Restore 2, que aciona a rotina noturna que defino no aplicativo. O semáforo fica vermelho-alaranjado e ouço barulhos de choo-choo. Uma senhora me conta histórias sobre trens e eu surto. (Não vou me lembrar muito sobre a história, exceto que ela pede muito aos passageiros imaginários suas passagens.) Quando Pablo me acorda às 3 da manhã porque os gatos vão gato, o Restore 2 está fazendo ruídos suaves de chuva. Eu volto a dormir. Enxague e repita.

Então, sim, o Restore 2 funciona bem para mim. A luz sempre me acorda antes do meu alarme, e as histórias de sono / sons de ruído branco me derrubam à noite. Posso nunca ser #aquelagarota, mas, para ser sincera, estou muito velha para essa merda de qualquer maneira. Estou feliz por progredir em minha jornada para ser um madrugador.

O Restore 2 não é apenas eficaz. É um dispositivo de boa aparência que fica em segundo plano, mas de uma forma esteticamente agradável. Quero dizer, olhe para esta coisa. Parece que foi arrancado diretamente de um catálogo da West Elm, enquanto o resto do meu quarto vem da IKEA ou da lixeira da Wayfair.

Ajuda o fato de a frente ser coberta por um tecido de linho natural, o que lhe confere uma vibração japonesa moderna. O tecido também ajuda a difundir a luz como faria um abajur (como você pode ver na foto acima), em comparação com uma lâmpada de nascer do sol mais tradicional. Ele vem em três cores: ardósia, café com leite e massa. Minha unidade de análise é latte, mas as outras são tons igualmente neutros que devem se misturar com qualquer tema de cor ou estética do seu quarto.

Mas, por mais bonito que seja o Restore 2, fiquei cético quando o tirei da caixa. Eu fui queimado por muitos dispositivos que priorizam o design sobre a função. Minha maior preocupação com o Restore 2 era o fato de que não há controles óbvios quando você olha de frente. Os controles demoram algumas noites para dominar, mas acabaram sendo intuitivos de usar em geral.

Na parte superior, há dois botões táteis. A esquerda, para suas rotinas noturnas, tem um design de olhos fechados, enquanto a direita tem um olho aberto para seus alarmes e momentos matinais, o termo de Hatch para listas de reprodução selecionadas. O que eu mais gosto é que o botão noturno é côncavo, enquanto o botão matinal é um pouco saliente. Não tenho a melhor memória pela manhã ou quando estou com sono, por isso é útil poder distingui-los pelo toque.

No lado esquerdo do Restore 2, você encontrará uma pequena alternância. Isso permite que você desligue e ligue o alarme sem precisar olhar o aplicativo. Nunca usei muito, principalmente porque esqueci que estava lá. Na frente do dispositivo, em ambos os lados da exibição da hora, você encontrará os controles de volume invisíveis. Tocar no lado esquerdo diminui o volume, enquanto tocar no lado direito aumenta. Se, a qualquer momento, você achar que o relógio está muito claro, pode tocar em tudo para escurecê-lo.

O Restore 2 é uma atualização em relação ao seu antecessor em todos os sentidos. Ele tem um design mais atraente, vem em mais cores e possui três alto-falantes, em comparação com o Restore original. Ele também possui vários sons remasterizados, 10 novos alarmes do nascer do sol, novos pares de luz e som para o pôr do sol, 21 novos sons do sono e uma nova opção de “momento matinal”. O último é uma série de afirmações, alongamentos ou conteúdo motivacional para você começar de manhã (desde que você não tenha um parceiro de sono com um horário diferente).

O aplicativo Hatch é muito fácil de usar quando você pega o jeito, e eu aprecio que você possa visualizar como as coisas vão parecer e soar antes de adicioná-lo às suas rotinas. Dito isso, depois de encontrar algo que funcione para você, não há muitos motivos para usar o aplicativo, a menos que você queira mudar as coisas. No mês em que testei o Restore 2, só mudei meu conteúdo duas vezes – e isso foi principalmente para fins de revisão. Deixado por conta própria, provavelmente não teria tentado mudar as coisas por mais alguns meses.

No entanto, se você gosta de mudar as coisas com mais frequência, há conteúdo mais do que suficiente para mantê-lo satisfeito. Dentro do aplicativo, existem vários “canais” com listas de reprodução selecionadas de música, paisagens de sonho, exercícios guiados e histórias de sono para rotinas noturnas e matinais. Cada canal tem várias faixas, e a Hatch também diz que atualiza regularmente a biblioteca de conteúdo.

Você também não precisa se preocupar em ficar entediado com as luzes. Não apenas existem paletas de cores pré-programadas para acompanhar o conteúdo, mas também 18 cores separadas para escolher, abrangendo todo o arco-íris. Eu me limitei principalmente a brancos suaves e laranjas pêssegos, mas se você adora a ideia de um alarme matinal verde menta, vá em frente.

O único problema é que, se você deseja acessar os canais de conteúdo, precisará desembolsar uma assinatura. Você pode optar por um teste de um mês e uma assinatura anual de $ 49,99 ou um teste de uma semana e uma assinatura mensal de $ 4,99. Mas você não precisar para desembolsar. Se tudo o que você deseja são sons de alarme do nascer do sol e opções de ruído branco, eles estão disponíveis gratuitamente.

Comprar coisas que você vê no TikTok é um jogo de roleta. Por um lado, encontrei meus protetores solares, proteína em pó e mochila favoritos naquele aplicativo. Mas, de um modo geral, descobri que a maioria dos produtos “Tiktok me fez comprá-lo” não correspondeu ao hype.

No caso do Hatch Restore 2, fui bastante cético. Por mais que eu goste de vídeos #GRWM, eles têm o potencial de ser o tipo de publicidade mais insidiosa. É genial, realmente. A Hatch inseriu seus produtos nas rotinas e hábitos de influenciadores populares, ensinando sutilmente a milhões de pessoas que esse dispositivo é a chave para uma boa noite de sono. (Foi literalmente assim que o Febreze se tornou um item doméstico.)

Sabendo de tudo isso, fiquei agradavelmente surpreso com o quanto gosto do Restore 2. As únicas coisas de que realmente não gosto são o preço de $ 200 e a assinatura. Mas, se o preço não é um desvio e você está lutando para construir boas rotinas noturnas e matinais, este é um dos aparelhos de sono mais eficazes que usei por um bom tempo. Pela primeira vez, não me arrependo de o TikTok ter me feito experimentar.




https://www.jobclas.com/revisao-do-hatch-restore-2-o-tiktok-me-fez-experimentar.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial