Rumor: Nintendo está trabalhando na remasterização de Paper Mario Thousand-Year Door para o Switch?

Um membro dos fóruns do Famiboard que afirma ser um jornalista investigativo soube que a Nintendo está ocupada trabalhando em uma remasterização de Paper Mario: Thousand-Year Door para a plataforma Nintendo Switch. O usuário diz que já forneceu rumores verificados para vários canais do YouTube enquanto permanecia em segundo plano, pois não gosta da atenção. O usuário diz que entrou em contato com três fontes sobre a remasterização do Paper Mario. Sempre isso é um boato e nada foi anunciado pela Nintendo.

“Como alguns de vocês sabem, eu faço jornalismo por hobby nos bastidores e pesquiso várias coisas para me divertir. Alguns rumores precisos da Nintendo que foram relatados por YouTubers e outros sites no passado foram parcialmente baseados em minha pesquisa. Como disse, não gosto de atenção e por isso sempre pedi a todos que me mantivessem em sigilo, que pretendo continuar mantendo em sigilo nessas histórias.

No entanto, agora tenho algo super animado que estou ciente. Paper Mario The Thousand Year Door Remaster está finalmente acontecendo e será lançado em breve!

Eu estive em contato com 3 fontes com isso. Um deles me redirecionou para a terceira fonte, com quem eu não havia interagido antes, então era apenas uma mensagem fria para eles no LinkedIn. Como essa terceira fonte não reconheceu a data de lançamento que ouvi das duas fontes anteriores, vou deixar como “em breve”.

Eu informei tanto @NintendoPrime quanto @NateDrake sobre isso em particular. Há mais uma pessoa que informei, mas ela deseja permanecer anônima.

Pessoalmente, sempre desejei a remasterização do TTYD. Eu nunca joguei no GCN, então estou muito animado para finalmente jogá-lo no Switch em breve.”

Fonte / Via




https://www.jobclas.com/rumor-nintendo-esta-trabalhando-na-remasterizacao-de-paper-mario-thousand-year-door-para-o-switch.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial