A falha fatal do meu Garmin é que ele se recusa a reconhecer minhas sonecas





Pergunte a qualquer treinador, atleta, personal trainer ou médico: o sono é uma parte importante, se não a mais importante, da recuperação. Você não pode obter esses ganhos sem um sono regular e de qualidade. Mas a vida acontece e, às vezes, um sono regular e de alta qualidade não é possível. Nesses casos, estudos descobriram que cochilos podem ser uma maneira eficaz de aumentar sua recuperação e desempenho atlético. Então, sabendo disso, alguém, por favor, explique por que nenhum dos smartwatches Garmin em meu armário de análises reconhecerá minhas sonecas.

Milagrosamente, minhas crises ocasionais de insônia e o treinamento do Garmin não se sobrepõem muito. Faz sentido. Nunca durmo melhor ou com mais regularidade do que quando estou treinando para alguma coisa. Essa seqüência terminou nas últimas semanas, quando minha insônia voltou com força total enquanto treinava com o Epix Pro e o Fenix ​​7S Pro. Nada demais, pensei. Insônia e eu voltamos, e sei que cochilos estrategicamente cronometrados ajudam a me manter funcionando até que a insônia desapareça. Além disso, hoje em dia, a maioria dos smartwatches e rastreadores de sono respondem por sonecas de alguma forma. Naturalmente, presumi que a Garmin – uma das marcas de smartwatches mais populares entre os atletas – também.

a:hover]:text-gray-63 [&>a:hover]:shadow-underline-black dark:[&>a:hover]:text-gray-bd dark:[&>a:hover]:shadow-underline-gray [&>a]:shadow-underline-gray-63 dark:[&>a]:text-gray-bd dark:[&>a]:shadow-underline-gray”>Foto de Amelia Holowaty Krales / The Verge

Certamente, eu estava perdendo alguma coisa. Garmin tem mais configurações enterradas em menus labirínticos do que eu sei o que fazer. Cochilos tive para ser enterrado em algum lugar, e eu estava muito privado de sono para encontrá-lo. Mas uma rápida pesquisa no Google mais tarde, a página de suporte da Garmin me disse: “Nossos rastreadores de atividade são projetados apenas para rastrear sua janela de sono típica e não exibirão nenhum tempo de soneca/descanso que esteja fora do horário de sono principal de cada dia”. Alguns Garmins mais antigos tinham algum rastreamento de soneca por meio de um modo de suspensão, mas isso não é mais possível nos Garmins atuais.

Em vez disso, quando você configura um Garmin, é solicitado que você defina uma janela de suspensão. (Essa é a mesma abordagem do cronograma de sono da Apple para o Apple Watch e o iPhone.) Basicamente, o rastreamento detalhado do sono da Garmin só será ativado durante essas horas. Você pode edite manualmente suas horas de sono, mas, novamente, o Garmins rastreará apenas uma sessão de sono por dia. Digamos que você dormiu da 1h às 7h, mas a detecção automática do Garmin estragou e disse que você foi para a cama às 2h. Você pode corrigir isso no aplicativo. Mas se você fez cocô e cochilou das 18h30 às 19h30 e então foi para a cama às 23h30, a soneca não conta. O melhor que você pode fazer nesse cenário é editar seu horário de sono começando às 18h30. O problema é que você tem um período acordado de quatro horas registrado como parte de seu sono geral, o que pode reduzir sua pontuação de sono, mesmo que a soneca em si tenha sido benéfica.

Talvez meu cérebro privado de sono precise de um pouco mais de cafeína, mas isso não faz sentido.

A Garmin, como outros dispositivos vestíveis focados em fitness, considera seu sono e outros dados biométricos para calcular o quão bem descansado e pronto para treinar você está. A Garmin até o resume em uma métrica prática e elegante de prontidão para treinamento que analisa seu sono, histórico de sono, tempo de recuperação, status de VFC, carga de treinamento e histórico de estresse. Não estou surpreso que minhas barras de sono e histórico de sono sejam ruins, mas não levar em consideração os cochilos – o que pode ter um impacto perceptível no seu tempo de recuperação – parece bobagem.

O Oura Ring detecta automaticamente os cochilos e ajusta sua prontidão e pontuações de sono para refletir o descanso adicionado. O Whoop 4.0 – um rastreador voltado para atletas sérios – faz o mesmo e permite o registro manual de cochilos. A Fitbit e a Samsung também detectam automaticamente os cochilos em seus dispositivos vestíveis. A detecção automática é perfeita? Não. Mas geralmente você também pode registrar cochilos como sessões de sono separadas manualmente. A questão é que isso conta. O Apple Watches também não possui uma boa solução de rastreamento de soneca, mas, pelo menos, você tem acesso a vários aplicativos de rastreamento de sono de terceiros que podem se integrar ao HealthKit.

Não levar em consideração os cochilos – que podem ter um impacto perceptível no seu tempo de recuperação – parece bobagem

Isso, no entanto, explica por que meus dados de recuperação e prontidão no Oura Ring e no Garmin Fenix ​​7S Pro não estão correspondendo tão bem quanto normalmente. Estou ciente de que isso é temporário. Eventualmente, minha insônia vai me deixar para que eu possa dormir em paz, mas há é será um período de transição em que terei que trabalhar proativamente para reduzir minha dívida de sono. Os cochilos também farão parte aqui. Tenho sorte porque, como revisor de wearables, tenho acesso a várias plataformas, então ainda posso reunir dados suficientes para compensar esse descuido. Isso não é verdade para todos.

E não são apenas atletas e insones que se beneficiariam. Há pais cansados, viajantes com jet lag e trabalhadores exaustos que poderiam usar o rastreamento de cochilo para ajudar a melhorar seu sono geral. É uma pena, então, que o Garmin esteja dormindo no rastreamento de sonecas.




https://www.jobclas.com/a-falha-fatal-do-meu-garmin-e-que-ele-se-recusa-a-reconhecer-minhas-sonecas.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial