Como você avaliaria o 'Extended' Xbox Games Showcase 2023?

featured image

Estou de olho em Towerborne porque sou um grande fã de The Banner Saga, então esperei muito pacientemente para ver o que Stoic faria a seguir. Towerborne não era o que eu esperava, mas o que foi mostrado hoje definitivamente também não era o que eu esperava depois da exibição de domingo, então há muitas reviravoltas na história.

Sea of ​​Stars no Game Pass, depois de inicialmente pular o Xbox, é enorme.

Go Mecha Ball, sou um grande fã de jogos em que você joga como uma bola de gude, seja Marble Madness no NES ou Marble Blast Ultra no Xbox 360. Estou aqui para isso.

Gostei da jogabilidade do Lightyear Frontier, vou jogar com minha esposa e alguns amigos.

Não tenho certeza do que fazer com High on Knife não tendo Justin Roiland no trailer. Se ele não estiver nele, desculpe, eu não vou comprá-lo. É um jogo de comédia e é por isso que é engraçado.

E 33 Immortals parece realmente interessante, com certeza vou tentar. Eu sou um otário por grandes jogos multijogador caóticos.

Keanu.

Tinha zero expectativas, mas se beneficiou enormemente disso, B.






https://www.jobclas.com/como-voce-avaliaria-o-extended-xbox-games-showcase-2023.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial