Di Grassi planeja aposentadoria e diz que Hamilton seria louco para fazer ovais

featured image





Lucas di Grassi acredita Lewis hamilton seria uma loucura correr em ovais após o sete vezes Fórmula 1 campeão mundial admitiu que gostaria de experimentar um IndyCar um dia.

hamilton está prestes a assinar um novo Mercedes contrato que o fará permanecer em F1 além de 2023, mas deixou a porta aberta para testar ou correr em outras categorias do automobilismo.

Enquanto isso, Di Grassi está chegando ao fim de sua carreira e planeja se aposentar assim que sentir que está na Fórmula E é feito.

Perguntado exclusivamente por Total-Motorsprot.com sobre seus pensamentos sobre hamiltoncomentários de e se ele gostaria de tentar NASCAR ou IndyCar ele mesmo, Di Grassi respondeu: “De jeito nenhum. IndyCar, Eu não gosto dos ovais. Tenho dois filhos, já vi muitos acidentes.

“Se você não tem filhos, talvez possa arriscar. Eu penso hamilton seria uma loucura fazer ovais ou IndyCar para ser honesto. Por que você? O que você tem que provar? Eu nunca vou fazer isso.

“Se eu fosse mais jovem [maybe]. Na verdade, eu tentei ir para IndyCar depois do meu Fórmula 2 dias e eu teria ido e teria feito isso lá. Mas hoje em dia não tenho juros.

Lucas di Grassi falando com Antonio Felix da Costa | Fórmula E

NASCARnovamente, se eu tivesse uma boa opção ou oferta, como hamilton provavelmente tinha, talvez o fizesse durante um ano para ver como é, porque é algo completamente diferente, como ralis.

“Talvez, quando eu parar Fórmula Equero fazer um Monster Car ou um rali uma vez só para ver como é.

“Mas fazer mais do mesmo, não tenho interesse porque Fórmula E está em um nível, que qualquer outra coisa que eu fizesse seria pior. Então, por que se preocupar? Vamos nos concentrar em algo que criará uma mudança maior.”

Di Grassi planeja ficar por aí por mais alguns anos

Di Grassi teve uma carreira prolífica no automobilismo, tendo competido em F1 em 2010 para Virgemcorreu para Audi no Campeonato Mundial de Endurance e Stock Cars Brasileiros.

O homem de 38 anos é o único Fórmula E piloto a participar de todos os E-Prix desde que a série começou em 2014 e é o campeão da 3ª temporada.

Desde que terminou no pódio na abertura da temporada E-Prix da Cidade do México no início deste ano, ele e Mahindra têm lutado com puro ritmo e eficiência.

Di Grassi diz que em breve começará a pensar no que quer fazer depois das corridas em tempo integral, enquanto planeja se aposentar como piloto.

Jake Dennis, Avalanche Andretti, 1ª posição, Pascal Wehrlein, Porsche, 2ª posição, Lucas di Grassi, Mahindra, 3ª posição. E-Prix da Cidade do México 2023 | Fórmula E

“Vou correr em Fórmula E mais alguns anos e depois para”, explicou Di Grassi. “Não pretendo mais ir para o enduro.

“Acho que andei na era de ouro com aqueles carros LMP1 com 1000 cavalos de potência e orçamento ilimitado, foi uma loucura.

F1 obviamente não é uma opção, então talvez eu faça algumas corridas como hobby aqui e ali no Brasil, mas não quero fazer um campeonato completo.

“Provavelmente vou começar a próxima etapa da minha carreira, totalmente focado no que preciso alcançar – seja possuir uma equipe, estar em uma organização, o que quer que eu faça, quero me concentrar em melhorar 100 por cento.

“Quando eu paro, eu paro. Eu tenho feito isso por muito, muito tempo. Então, mais alguns anos, mais algumas vitórias e estou mais do que feliz em fazer uma mudança.”





Motor esporte

https://www.jobclas.com/di-grassi-planeja-aposentadoria-e-diz-que-hamilton-seria-louco-para-fazer-ovais.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial