Drugovich admite que assistir F1 do lado de fora é mentalmente difícil

featured image





Felipe Drugovich veste seu capacete antes dos testes de F1 de 2023 no Bahrein | Equipe Aston Martin F1

Felipe Drugovich admitiu que tem sido mentalmente difícil não correr em uma série este ano depois de perder um 2023 Fórmula 1 assento.

Drugovich dominou o 2022 Fórmula 2 Campeonato e foi assinado por Aston Martin como piloto reserva da equipe.

Ele participou dos testes de pré-temporada quando Passeio de Lança fraturou as mãos, pulso e pé em um acidente de bicicleta e estava pronto para dirigir no Grande Prêmio do Bahreinse o canadense não pudesse dirigir.

“É muito difícil mentalmente,” Drugovich disse exclusivamente Total-Motorsport.com. “Corro desde os nove anos, todos os anos.

“Passei o Natal e o Ano Novo apenas com a sensação de que vou começar a correr novamente, mas este ano não ter isso é um pouco estranho.

“Vejo outros pilotos que correram comigo em F1 e gostaria de estar lá também, mas estou trabalhando para isso. Então, espero conseguir um lugar.”

Drugovich sente que as pessoas o julgaram mal

Drugovich impressionado em sua estreia F2 campanha em 2020, vencendo corridas para MP Motorsportuma equipe que raramente apareceu na frente do grid.

Ele se juntou Virtuoso no ano seguinte e não brilhou tanto, enquanto companheiro Zhou Guanyu terminou em terceiro no campeonato para ganhar um F1 assento.

Mas, 2022 viu o brasileiro encerrar o campeonato com uma rodada de sobra quando ele voltou para MP Motorsport e deu-lhes o seu primeiro F2 título.

Campeão da Fórmula 2 Felipe Drugovich do Brasil e MP Motorsport comemoram conquista do título de 2022 | Clive Mason / Getty Images

“Na maior parte dos meus anos em qualquer campeonato, eu me saí bem”, disse Drugovich. “É apenas 2021 que acho que as pessoas me julgaram errado, então nada realmente deu certo no ano passado.

“No ano passado, eu realmente não esperava vencer por essa vantagem, mas pensei que me sairia bem.”

Onde é a próxima corrida de F1 2023?

Nas próximas F1 corrida é 2023 Grande Prêmio da Áustria que será o segundo fim de semana de sprint do ano, realizado no Red Bull Ring em Spielberg de 30 de junho a 2 de julho.







Motor esporte

https://www.jobclas.com/drugovich-admite-que-assistir-f1-do-lado-de-fora-e-mentalmente-dificil.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial