Dublador de Final Fantasy XVI diz que o jogo o ajudou a processar a perda de seu pai durante a produção

featured image

Final Fantasy XVI o dublador Ben Starr, que dubla o protagonista Clive no tão aguardado RPG, revelou que seu pai morreu durante a produção do jogo e que ele foi capaz de canalizar sua perda pessoal em seu desempenho no jogo.

Este jogo significa muito para mim. Meu pai morreu durante a produção deste videogame, e Clive passou por muitas perdas. É incrível o quanto esse jogo me permitiu processar essa perda e canalizá-la para algo bom e criativo. A equipe foi incrivelmente boa em me permitir ser o mais expressivo possível, então sim, quando você está ouvindo algumas dessas coisas, é meio real por causa disso.

Clive salvou minha vida. Tipo, esse jogo salvou minha vida. A última vez que falei com meu pai foi no caminho para gravar este jogo. Ele foi o cara que primeiro me comprou Final Fantasy VIII, ele é o cara que me apoiou, sabe, a pessoa que você mais admira, e essa perda foi devastadora.

Conteúdo relacionado – Guia completo do Sony PS5 – Tudo explicado sobre o PlayStation 5 para novos proprietários em 2023

Final Fantasy XVI está marcado para lançamento em 22 de junho de 2023 para PS5.

[Source – Bring Peanut Butter on Twitter]






https://www.jobclas.com/dublador-de-final-fantasy-xvi-diz-que-o-jogo-o-ajudou-a-processar-a-perda-de-seu-pai-durante-a-producao.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial