Kai Havertz visto pela primeira vez com a camisa do Arsenal enquanto os Gunners CONFIRMAM a transferência de £ 65 milhões do rival londrino Chelsea

featured image





KAI HAVERTZ concluiu sua transferência de £ 65 milhões para o Arsenal.

Os Gunners confirmaram o acordo esta noite – apenas momentos depois de fechar um acordo em princípio para assinar Declan Rice por £ 105 milhões.

Kai Havertz foi contratado pelo Arsenal por £ 65 milhões1

Kai Havertz foi contratado pelo Arsenal por £ 65 milhões

E o alemão vestirá sua querida camisa 29 – depois de ter o número no Bayer Leverkusen e no Chelsea.

Havertz disse: “É muito emocionante para mim ingressar neste clube incrível e fazer parte da família Arsenal. Este clube tem uma história tão grande e espero que possamos conquistar muitas coisas.

“A mentalidade do time do Arsenal é muito alta e você pode sentir isso. Essa foi uma das razões pelas quais tem sido tão difícil jogar contra o Arsenal recentemente.

“O objetivo é ganhar troféus e vou dar tudo para isso pelos adeptos e por todos no clube. Agora estou ansioso para conhecer todos os jogadores e a equipe quando voltarmos para a pré-temporada”.

O técnico Mikel Arteta acrescentou: “Kai é um jogador de primeira qualidade. Ele tem grande versatilidade e é um jogador inteligente. Ele trará muita força extra ao nosso meio-campo e variedade ao nosso jogo.

“Damos as boas-vindas a Kai e sua família ao Arsenal Football Club e estamos todos ansiosos para começar a trabalhar com ele quando começarmos o treinamento de pré-temporada em breve”.

Havertz também escreveu uma carta de despedida aos Blues, onde conquistou a Liga dos Campeões em 2021, um ano depois de ingressar por £ 70 milhões.

Ele escreveu: “Querida Chelsea,

“Eu preferiria que você ouvisse meus pensamentos sobre deixar o Chelsea primeiro de mim mesmo antes de meus pensamentos sobre me juntar ao meu novo time. Este não é o meu estilo e me incomoda que você tenha ouvido falar dessa maneira.

“Hoje me encontro em uma encruzilhada, onde palavras não podem descrever a emoção que estou sentindo. É com o coração pesado que escrevo esta carta, me despedindo do clube que se tornou minha segunda casa, e do fãs incríveis que me apoiaram ao longo desta incrível jornada.

“Juntos, experimentamos os altos e baixos, as alegrias e tristezas.

“Hoje quero agradecer a todos os torcedores do Chelsea, funcionários, treinadores e meus companheiros de equipe nos últimos anos.

“Entrar no Chelsea há 3 anos foi um grande momento na minha vida e estou olhando para esses anos com nada além de orgulho, gratidão e muito sucesso esportivo.

“Desde vencer a Liga dos Campeões na minha primeira temporada até vencer a Supercopa e o Mundial de Clubes e agora dizer adeus foi uma jornada que nunca esquecerei.

“Cada segundo do meu tempo no Chelsea eu me identifiquei com o que significa representar o clube dentro e fora do campo e espero que todos se lembrem de mim por isso. Estou olhando para as memórias que duram uma vida inteira. O clube será para sempre no meu coração e fiz amigos para a vida toda.

“Foi uma honra fazer parte da história do Chelsea.

“Obrigado, Kai.”

ESTA É UMA HISTÓRIA EM DESENVOLVIMENTO…The Sun é o seu destino para as melhores notícias de futebol, boxe e MMA, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos imperdíveis. Curta-nos no Facebook em https://www.facebook.com/TheSunFootball e siga de nossa conta principal do Twitter em @TheSunFootball.




https://www.jobclas.com/kai-havertz-visto-pela-primeira-vez-com-a-camisa-do-arsenal-enquanto-os-gunners-confirmam-a-transferencia-de-65-milhoes-do-rival-londrino-chelsea.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial