Matty Smith visa o trabalho de treinador no jogo masculino - mas o time feminino vem primeiro

featured image





MATTY Smith espera que o toque de uma mulher possa lhe render uma chance de treinar os homens.

A ex-internacional inglesa está atualmente no comando da equipe feminina do St Helens, que assim como os jogadores estão a um passo de Wembley.

Matty Smith espera que fazer um bom trabalho treinando as mulheres do St Helens possa lhe render uma vaga no jogo masculino1

Matty Smith espera que fazer um bom trabalho treinando as mulheres do St Helens possa lhe render uma vaga no jogo masculinoCrédito: SWPIX.COM

Uma cal de 38-0 de Warrington selou uma semifinal da Challenge Cup contra York Valkyrie, enquanto a equipe de Paul Wellens – que ele ajuda – enfrentará Leigh por uma vaga final.

E Smith, que atuou no Saints e no Wigan como zagueiro, acredita que esse trabalho pode prepará-lo para uma chance na Super League.

Ele disse: “Quando me aposentei, sabia que queria ser treinador, adoro o jogo e, como zagueiro, concentrei-me no que faz as equipes funcionarem e como vencê-las.

“Eu me concentrei nas pequenas coisas, então uma progressão natural foi para eu treinar, mas quero levar meu tempo. Tenho muito a aprender,

“Eu conheço o jogo, mas em termos de gerenciamento e como as coisas funcionam na frente de treinamento é algo que preciso tomar meu tempo.

“E o que o cargo de treinador principal feminino me dá é que aprendo um pouco mais rápido. Eu tomo decisões como escolher times e decepcionar as pessoas.

MAIS LIDO NA LIGA DE RUGBY

“Jogar em Wembley é a maior coisa que já fiz e vencer lá é a melhor coisa que já fiz no jogo – as meninas merecem essa experiência.

“Eu quero isso para eles.”

Mais lidos na Rugby League




https://www.jobclas.com/matty-smith-visa-o-trabalho-de-treinador-no-jogo-masculino-mas-o-time-feminino-vem-primeiro.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial