Notícias de transferência do Arsenal AO VIVO: Gunners sofreram um grande golpe de Declan Rice, 'oferta' de £ 41,5 milhões por Jurrien Timber, Kai Havertz mais recente





Pennant quase foi para o Real

O ex-craque do Arsenal, Jermaine Pennant, revelou que estava perto de ingressar no Real Madrid por transferência gratuita em 2009.

Pennant disse ao talkSPORT: “Eu ia assinar um pré-contrato com o Real Madrid em janeiro. Acho que o técnico na época era o ex-técnico do Spurs, Juande Ramos.

“Meu agente recebeu a ligação dizendo que o Real Madrid precisava de um meio-campista direito, e na hora eu fiquei tipo ‘o quê? Sério?’ Eu estava tipo ‘estou livre, vou fazer isso’, mesmo que isso significasse que eu teria que sentar no banco.

“Tudo bem, falaram com o presidente, mas passou por cima da cabeça do Ramos, ele não fazia ideia. Assim que chegou à finalização, ele ficou chateado por eles terem passado por cima dele e não terem contado a ele, obviamente fazendo o negócio pelas costas.

“Então, ele disse que não estava feliz com isso e não queria que isso fosse sancionado, e então não se concretizou.”




https://www.jobclas.com/noticias-de-transferencia-do-arsenal-ao-vivo-gunners-sofreram-um-grande-golpe-de-declan-rice-oferta-de-415-milhoes-por-jurrien-timber-kai-havertz-mais-recente.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial