O pai de Tyson Fury revela o motivo surpreendente de ter recusado a oferta de um Rolls-Royce do filho

featured image





O pai de TYSON Fury contou como recusou a oferta de um Rolls-Royce do filho — porque preferia seu velho VW Golf.

John Fury, 58, disse que o campeão mundial de boxe, 35, o enganou para ir a uma concessionária, dizendo que era para sua esposa Paris.

O pai de Tyson Fury, John, recusou a oferta de um Rolls-Royce de seu filho - porque ele preferia seu velho VW Golf2

O pai de Tyson Fury, John, recusou a oferta de um Rolls-Royce de seu filho – porque ele preferia seu velho VW Golf
John admitiu que ficou emocionado com a generosidade de seu filho2

John admitiu que ficou emocionado com a generosidade de seu filhoCrédito: Getty

Ele lembrou: “Eu vejo o preço. É um carro de £ 500.000.

“Eu disse: ‘Ela não precisa disso para ir à escola.’

“Tivemos uma pequena discussão e ele disse: ‘Não, pai, é seu’.

‘”Você está dirigindo um carro de 30 anos por aí.'”

Tyson Fury fará retorno esportivo inesperado ao Royal Ascot amanhã
Tyson Fury marca Joe Rogan como idiota por agitar luta no UFC com Jon Jones

John ficou “chocado”, mas disse a Tyson: “Não sou eu.

“Eu não sou um poser e não quero tentar ficar na cara de ninguém.

“Não quero deixar as pessoas com ciúmes.

“Eu amo meu VW. Tem lembranças de quando eu era jovem.

Ele disse que o revendedor de carros perto de Manchester disse a ele que ninguém jamais havia recusado um Rolls-Royce Phantom II antes.

John admitiu ao freebets.com que ficou emocionado com a generosidade de seu filho.

Ele acrescentou: “Mas me dê um sanduíche de queijo, uma xícara de chá e me coloque um faroeste e eu vou embora”.




https://www.jobclas.com/o-pai-de-tyson-fury-revela-o-motivo-surpreendente-de-ter-recusado-a-oferta-de-um-rolls-royce-do-filho.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial