Os fãs do Chelsea não resistem a cavar no Arsenal quando Kai Havertz envia uma mensagem de despedida 'elegante' minutos antes da transferência de £ 65 milhões

featured image





KAI HAVERTZ se despediu do Chelsea com uma emocionante mensagem de despedida depois de se juntar ao rival Arsenal.

Mas os torcedores não resistiram e atacaram o alemão e seu novo clube.

Os torcedores do Chelsea atacaram o Arsenal após a mensagem de despedida de Kai Havertz1

Os torcedores do Chelsea atacaram o Arsenal após a mensagem de despedida de Kai HavertzCrédito: https://twitter.com/Arsenal/status/1674138215266111501/photo/1

Havertz agora é oficialmente um Gooner depois de completar sua troca de £ 65 milhões na quarta-feira.

O acordo encerra suas três temporadas no Chelsea, onde marcou 32 gols em 139 partidas.

E Havertz agora está definido para se juntar ao ex-amigo do Blues, Jorginho, depois de se tornar a primeira contratação de transferência do Arsenal no verão.

Mas minutos antes de sua transferência ser anunciada, o atacante postou uma elegante mensagem de despedida para o Chelsea.

Ganhe uma McLaren + £ 5k ou £ 110.000 em dinheiro por apenas 89p
Arsenal CONFIRMA contrato de Havertz de £ 65 milhões, enquanto Arteta sugere que jogará em nova posição

Hoje cedo, a primeira entrevista de Havertz com o Arsenal vazou online.

E o alemão pediu desculpas aos torcedores do Blues por não ter tido a chance de se despedir primeiro.

Ele disse: “Caro Chelsea, eu preferiria que você ouvisse meus pensamentos sobre deixar o Chelsea primeiro antes de meus pensamentos sobre me juntar ao meu novo time.

“Este não é o meu estilo e me incomoda que você tenha ouvido falar dessa maneira. Hoje, encontro-me numa encruzilhada, onde palavras não podem descrever as emoções que estou sentindo.

APOSTAS ESPECIAIS – MELHORES APLICATIVOS DE APOSTAS ESPORTIVAS NO REINO UNIDO

“É com o coração pesado que escrevo esta carta, me despedindo do clube que se tornou minha segunda casa e dos incríveis torcedores que me apoiaram durante esta incrível jornada.

“Juntos, experimentamos os altos e baixos, as alegrias e tristezas. Hoje quero agradecer a todos os torcedores do Chelsea, funcionários, treinadores e meus companheiros de equipe nos últimos anos.

“Entrar no Chelsea há 3 anos foi um grande momento na minha vida e estou olhando para esses anos com nada além de orgulho, gratidão e muito sucesso esportivo.

“Desde vencer a Liga dos Campeões na minha primeira temporada até vencer a Supercopa e o Mundial de Clubes e agora me despedir foi uma jornada que nunca esquecerei.

“Cada segundo do meu tempo no Chelsea me identifiquei com o que significa representar o clube dentro e fora do campo e espero que todos se lembrem de mim por isso.

“Estou olhando para memórias que duram uma vida inteira. O clube estará para sempre em meu coração e fiz amigos para a vida toda.

“Foi uma honra fazer parte da história do Chelsea. Obrigado, Caio.”

No entanto, os torcedores do Chelsea não resistiram a trollar o Arsenal da mesma forma.

Um disse: “Obrigado Kai. Vá fazer o que você faz de melhor, perca chances!”

Outro declarou: “Na verdade, não nos importamos, continue fracassando”.

Stacey Solomon tira a roupa para vídeo de biquíni quatro meses após dar à luz
Popular parque temático do Reino Unido oferece sete dias pelo preço de um

Um observou: “Aposentou-se oficialmente de ganhar troféus”.

Outro acrescentou: “Tente permitir que Saka e os outros meninos toquem na sua medalha da UCL, eles nunca viram nada parecido antes”.

ARSENAL TRANSFER NEWS LIVE: Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e rumores de transferências dos Emirados




https://www.jobclas.com/os-fas-do-chelsea-nao-resistem-a-cavar-no-arsenal-quando-kai-havertz-envia-uma-mensagem-de-despedida-elegante-minutos-antes-da-transferencia-de-65-milhoes.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial