Quase fui para o Real Madrid de graça, mas o ex-técnico do Tottenham acabou com isso

featured image





JERMAINE PENNANT revelou que já esteve perto de ingressar no Real Madrid em uma transferência gratuita.

A ex-estrela do Arsenal e do Liverpool afirmou que quase se juntou ao Los Blancos em 2009, antes que o então técnico Juande Ramos interrompesse o negócio.

Jermaine Pennant afirma que quase foi para o Real Madrid em 20092

Jermaine Pennant afirma que quase foi para o Real Madrid em 2009Crédito: Getty
Mas o chefe do Los Blancos, Juande Ramos, cancelou o acordo2

Mas o chefe do Los Blancos, Juande Ramos, cancelou o acordoCrédito: Getty

Pennant, de 40 anos, estava saindo do Liverpool na época, já que seu contrato expiraria em Anfield.

A estrela nascida em Nottingham estava animada com a perspectiva da mudança, mesmo que isso significasse ter que sentar no banco.

O ala aposentado insistiu que o negócio estava perto de ser finalizado antes de Ramos entrar em cena depois de ficar irritado com a jogada que estava acontecendo acima de sua cabeça.

Pennant disse ao talkSPORT: “Eu ia assinar um pré-contrato com o Real Madrid em janeiro.

O ex-estádio do clube Prem agora abandonou o campo de estacionamento apelidado de 'farsa'
Confira todos os melhores sites de bônus sem depósito e exatamente como eles funcionam

“Acho que o técnico na época era o ex-técnico do Spurs, Juande Ramos.

“Meu agente recebeu a ligação dizendo que o Real Madrid precisava de um meio-campista direito, e na hora eu fiquei tipo ‘o quê? Sério?’

“Eu estava tipo ‘estou livre, vou fazer isso’, mesmo que isso significasse que eu teria que sentar no banco.

“Tudo bem, falaram com o presidente, mas passou por cima da cabeça do Ramos, ele não fazia ideia.

APOSTAS GRÁTIS E OFERTAS DE INSCRIÇÃO – MELHORES OFERTAS PARA NOVOS CLIENTES

“Quando chegou à finalização, ele ficou chateado por eles terem passado por cima dele e não terem contado a ele, obviamente fazendo o negócio pelas costas.

“Então, ele disse que não estava feliz com isso e não queria que isso fosse sancionado, e então não se concretizou.”

Depois que a mudança fracassou, Pennant foi para o Portsmouth por um empréstimo de seis meses.

No entanto, ele se mudaria para a Espanha naquele verão, quando ingressou no Real Zaragoza por um ano antes de retornar à Inglaterra pelo Stoke City.

Depois de deixar o Stoke em 2014, ele passou por FC Pune City e Billericay Town antes de se aposentar em 2017.

NOTÍCIAS DE TRANSFERÊNCIA AO VIVO: Todas as últimas notícias, rumores e mudanças confirmadas do mundo do futebol




https://www.jobclas.com/quase-fui-para-o-real-madrid-de-graca-mas-o-ex-tecnico-do-tottenham-acabou-com-isso.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial