Carlos Sainz, da Ferrari, explica problemas: sempre no limite de bater

Carlos Sainz acredita em uma falta de confiança e uma mudança para os pneus duros o impediram de terminar em primeiro lugar no domingo de 2023 Grande Prêmio do Azerbaijão.

Sainz, que estava lutando para corresponder Ferrari companheiro de equipe Charles Leclerc durante o fim de semana em Baku, perdeu terreno para os líderes após sua primeira parada antes de perder o quarto lugar para Fernando Alonso e terminando em um distante quinto lugar.

“Eu acho que vendo onde Fernando terminou, ele sempre ia terminar na minha frente hoje, então nada de novo”, disse Sainz para a mídia.

“[During] o primeiro stint nos médios, parecia que encontrei um pouco de ritmo.

“Assim que coloquei o duro novamente, minhas lutas do fim de semana apareceram novamente. [I] só tive que trazer para casa um P5.

“[I] sempre [felt] no limite de bater ou sentir que estava perdendo o carro, então uma corrida longa e mentalmente estressante depois das lutas do fim de semana.

“Tenho certeza que vamos descobrir o que aconteceu neste fim de semana, e em Miami, estaremos de volta em forma.

Formato apressado dá pouco tempo para análise

Com o formato de corrida Sprint revisado, equipes e pilotos tiveram pouco tempo para ajustar seus carros, com Esteban Ocon e Nico Hülkenberg sendo entregue pitlane começa para alterações de configuração durante a noite.

No entanto, Ferrari poderia estar satisfeito com seu progresso desde Melbourne como Leclerc garantiu sua primeira viagem ao pódio de 2023, terminando em um distante terceiro lugar atrás do vencedor da corrida Sérgio Pérez.

“Não tivemos tempo para sentar e analisar, tivemos que ir muito rapidamente para a próxima sessão”, disse Sainz. “Não cavamos fundo para descobrir o que aconteceu neste fim de semana.

“Tenho certeza que, junto com meus engenheiros, vamos descobrir e voltar Miamié apenas [been] um fim de semana frustrante em Baku.

“De certa forma, acho positivo que a próxima corrida esteja chegando rapidamente, porque posso superar esta muito rapidamente. Já mudamos isso no passado e espero que façamos o mesmo.”




https://www.jobclas.com/carlos-sainz-da-ferrari-explica-problemas-sempre-no-limite-de-bater.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial