Lewis Hamilton: Não é possível comparar Mercedes com McLaren

featured image

Apesar de Mercedes com uma série de problemas na F1 2023, Lewis hamilton rejeitou comparações com McLaren e está confiante de que a equipe tem talento suficiente para voltar ao topo do esporte.

Ambos McLaren e Mercedes tiveram um início tórrido para a temporada 2023 da F1com o chefe da equipe Toto Wolff admitindo que o conceito da Mercedes não estava funcionando após a primeira corrida da temporada e a equipe seguirá em outra direção.

“Você não pode nos comparar com a McLaren,” hamilton afirmou à imprensa antes do GP da Austrália de 2023. “Conquistamos oito títulos mundiais nos últimos 10 anos.

McLaren é como uma velha casa para mim. Estou sempre olhando para ver onde eles estão e esperando que eles descubram as coisas e se tornem o time que já foram, o time que eu os conheço como sendo quando eu estava em meus primeiros dias e antes disso.

“Ainda estamos ganhando uma equipe campeã mundial, temos pessoas incríveis que estiveram conosco nessa jornada. Sempre precisamos nos responsabilizar por cada um de nós, todos precisamos ver como lidamos com as coisas e como podemos fazer melhor.

Lewis Hamilton em ação no GP do Bahrein de 2023 | Equipe Mercedes F1

“Não há uma única pessoa na equipe que pense que fez tudo certo e que pode fazer melhor. E todo mundo é apenas focado em corrigir isso e a aprendizagem avança coletivamente, e melhorar a comunicação e melhorar a forma como processamos as coisas e isso para mim é uma grande coisa.

“Porque se você tem um grupo de pessoas que estão superpresas em seus caminhos e simplesmente não mudam, então é aí que você fica na área de não ser competitivo.

“Esses caras, homens e mulheres são mente muito aberta. É inspirador para mim ver a coragem que eles têm. E sei que chegaremos lá.”

Direção errada da Mercedes

hamilton já afirmou anteriormente que não foi ouvido quando se trata da direção Mercedes estavam indo com o carro.

“Ouvi a equipe e essa foi a direção que eles disseram que deveríamos seguir”, disse. hamilton disse.

“Se eu soubesse o sentimento que teria, não teria acontecido. E tem que mudar para o futuro, 100%.”




https://www.jobclas.com/lewis-hamilton-nao-e-possivel-comparar-mercedes-com-mclaren.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial