Lando Norris se culpa por decepcionar a classificação

featured image

Lando Norris admitiu que estava forçando demais durante a qualificação para o Grande Prêmio da Austrália de 2023.

Depois de um início de temporada decepcionante, Norris esperava se recuperar em Albert Park e, após um dia sólido de treinos, McLaren tinha aparentemente virou uma esquina.

No entanto, acabou por ser um falso amanhecer como Norris tentou muito na qualificação, conseguindo apenas o 13º lugar da grelha depois de fazer uma viagem pela gravilha durante a sessão.

“[I was] apenas forçando demais,” admitiu Norris à mídia. “Eu precisava fazer uma volta bastante mágica para entrar no Q3, então [just] um pouco acima do limite.

“Achei que faríamos um pouco melhor do que onde estávamos hoje. Eu acho que era possível, mas [yeah] não estou dirigindo tão bem quanto deveria, então [a] um pouco desapontado comigo mesmo, mas é o que é.

Falta de harmonia com carro e pista causando erros

Lando Norris em ação no GP da Arábia Saudita | McLaren

Melbourne foi o segundo fim de semana consecutivo em que Norris’ o erro custou a ele a chance de garantir uma participação no terceiro trimestre.

Com o MCL60 provando ser um carro difícil de dirigir, Norris foi forçado a ultrapassar, cometendo erros raros que custaram caro a ele e à equipe.

“Uma mistura dos erros que eu estava cometendo foi [in] apenas todos os cantos diferentes”, disse Norris. “Assim que eu tentava entrar em uma curva, eu chegava lá, e então o resto da volta era bom.

“Então, não apenas juntando tudo, na verdade. Eu meio que sinto que tenho que dirigir a 95% e depois 100% assim que tento forçar o que acho que é o limite, está sempre acima do limite.

“[It’s] apenas difícil entender qual é o limite.”




https://www.jobclas.com/lando-norris-se-culpa-por-decepcionar-a-classificacao.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial