O que você está jogando neste fim de semana? (15 a 16 de abril)

featured image

Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (15 a 16 de abril)

Bem-vindo a mais um fim de semana de abril! Se você está procurando coisas para fazer no Xbox nos próximos dias, não se esqueça de que recebemos algumas novas adições do Game Pass recentemente, incluindo Ghostwire: Tóquiotemos mais três títulos do Free Play Days para experimentar, o Ubisoft Plus já está disponível para assinatura e o Xbox Spring Sale continua ativo!

Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Fraser Gilbert, editor

Peço desculpas pela repetitividade desses posts, mas ainda estou viciado em WWE 2K23 agora mesmo! É especificamente o modo MyGM que está dominando meu tempo, pois eu realmente amo as adições que eles fizeram ao modo este ano – e o fato de que teoricamente pode durar para sempre significa que eu poderia jogá-lo extensivamente até WWE 2K24!

Outro jogo que gostaria de experimentar neste fim de semana como parte do Free Play Days é Os rebanhos de luta deles. Eu realmente não sabia nada sobre isso até que apareceu na programação do FPD esta semana, mas é basicamente um jogo de luta 2D com um estilo de desenho animado realmente atraente. Se a jogabilidade for tão boa quanto os visuais, estou me divertindo muito com este.

Bom fim de semana, pessoal!

PJ O’Reilly, redator da equipe

Ainda estou limpando pedaços do maravilhoso Ghostwire: Tokyo, ao qual dei um grande e suculento 8/10 em nossa análise esta semana. Apesar de alguns problemas de desempenho, recomendo pular para este no Game Pass se você estiver procurando por algo refrescantemente diferente da norma.

Em outro lugar, tenho NHL 23 baixando enquanto digito, então estou ansioso para tentar isso para ver como as coisas melhoraram desde o esforço do ano passado. Também passarei algum tempo com o EA Sports PGA Tour, que parece incrivelmente detalhado até agora e, finalmente, também estou explodindo em Star Wars Jedi: Fallen Order uma última vez antes de mergulhar no Survivor quando for lançado no final deste mês . Muitos jogos!

Tenha um bom fim de semana.

Craig Reid, produtor de vídeo

Ahoy Gangue PX! Outro fim de semana, outro WAYP. O jogo principal com o qual estarei sentado neste fim de semana é um situação silenciosa, então não tenho certeza se conseguirei algum tempo de jogo fora dele. No entanto, posso compartilhar uma atualização sobre a resolução de jogos 100% 12 que estabeleci para mim este ano. Consegui ‘acidentalmente’ 100% Melon Journey: memórias agridoces que foi bem-humorado, adorável e uma ótima peça para qualquer fã de Earthbound.

Passando pelos melões amargos, me vi mergulhar de cabeça DRAGA, um sinistro jogo indie de pesca marítima. Acho que gostaria de trabalhar para outro jogo 100% neste fim de semana com Resident Evil 4 Remake em mente, porém com Redfall a caminho e Deathloop no Game Pass… Posso ser influenciado em uma viagem para Blackreef com Colt Vahn. Então veremos!

Felizes jogadores!






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-15-a-16-de-abril.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial