O que você está jogando neste fim de semana? (22 a 23 de abril)

featured image

Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (22 a 23 de abril)
Imagem: Dead Island 2

Bem-vindo ao fim de semana! Há muito para mantê-lo ocupado no Xbox nos próximos dias, incluindo vários novos títulos do Xbox Game Pass, algumas ótimas ofertas do Free Play Days, a chegada de Ilha Morta 2 e muitos outros grandes novos lançamentos e mais de 200 novos negócios, incluindo como parte das vendas da Xbox Store desta semana.

Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Fraser Gilbert, editor

Era uma tarde preguiçosa de quinta-feira de tédio no início desta semana, na qual decidi apertar o botão “Comprar” no Disney Speedstorm. A jogabilidade é muito divertida (e viciante) até agora, mas também estou um pouco preocupado com a estrutura em torno dela… você pode definitivamente dizer que se tornará um jogo free-to-play eventualmente. Dito isso, tenho jogado sem parar nos últimos dias e definitivamente será meu principal jogo de escolha neste fim de semana.

Eu também estou de volta no clima para alguns Guardiões da Galáxia da Marvel recentemente no Xbox, que foi removido do Xbox Game Pass algumas semanas atrás, mas imediatamente saí e comprei uma cópia física, pois estou gostando muito. Na verdade, não sou um grande fã da Marvel em geral, mas definitivamente vale a pena tentar este jogo, independentemente.

Bom fim de semana, pessoal!

Ben Kerry, redator da equipe

Estou absolutamente, definitivamente, categoricamente voltando para Resident Evil 4 neste fim de semana. Depois que os eventos da vida e o extenso tempo prático com Dead Island 2 atrapalharam, Resi foi colocado em segundo plano, mas estou determinado a voltar à brilhante aventura refeita de Leon esta semana.

Em outro lugar, voltei ao multijogador do Gears of War 3 recentemente porque simplesmente não consigo parar. Sim, já tem quase 12 anos, mas o jogo ainda é fantástico e o FPS Boost tornou-o uma experiência muito mais jogável em 2023. Gears 3 para toda a vida !!

Tenham todos um ótimo fim de semana.

Craig Reid, produtor de vídeo

Olá pessoal do PX! Neste fim de semana eu vou matar as massas de mortos-vivos, então, quando terminar, vou tomar um banho e sentar na minha sala para jogar Ilha Morta 2. Fraser me ligou hoje, dizendo que vou passar meu fim de semana chupando Disney Speedstorm e você sabe o que? Ele não está errado… Eu sou péssimo nisso, MAS pretendo ficar bom, então observe este espaço. Belle e eu vamos arrasar no estilo Disney Princess da pista!

Bons jogos e um ótimo final de semana!






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-22-a-23-de-abril.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial