Russell responde: Max Verstappen se decepcionou com esses comentários

featured image

Max Verstappen da Red Bull e George Russell da Mercedes após a corrida de Sprint do GP do Azerbaijão de 2023 | Getty Images / Conjunto de conteúdo da Red Bull

George Russel não estava feliz com Max VerstappenComportamento de no final do GP do Azerbaijão 2023 corrida de velocidade depois que a dupla teve um breve confronto no paddock.

Após contato da dupla na 1ª volta, que danificou de Verstappen sidepod, a dupla trocou palavras no parc ferme, onde o reino campeão mundial chamado Russel ad ** khead.

“Não havia realmente nada a dizer da minha parte no final do dia, é o calor do momento para todos”, disse Russel para a mídia após a corrida. “Eu não sei se ele parece diferente agora no final do dia.

“É um incidente de corrida. Não preciso de desculpas, mas ele é bicampeão mundial liderando novamente no momento.

“Isso não me incomoda, mas ele provavelmente se decepcionou com esses comentários. Max é um cara super legal, ótimo piloto, apenas palavras como essa são um pouco desnecessárias.”

Decepcionado com a corrida após reinício malsucedido

Mercedes de George Russell no Grande Prêmio do Azerbaijão de 2023 | Imagens LAT/Mercedes F1 Team

No grande Prêmio em si, Russel teve seu trabalho interrompido desde o 11º, mas subiu nos pontos antes de fazer uma bagunça no reinício, quase recebendo Fernanda Alonso.

Com os pneus limpos, Russel perdeu terreno para Lewis hamilton e Passeio de Lançaque devidamente passou por ele antes Mercedes colocou-o nas boxes para tentar a volta mais rápida, que garantiu na última volta.

“Um pouco decepcionado comigo mesmo, fiz uma boa largada, fiquei em uma boa posição e acabei bagunçando o reinício, disse Russel. “Eu estava me defendendo de Lança, [and] quase correu para trás de Fernanda.

“Sujei meus pneus, em última análise, é por isso Lança e Lewis passou. A partir daí foi linha de ré não sei como era atrás, mas do meu lado não teve ultrapassagem.

“Vou pegar o ponto extra, mas a única razão pela qual tivemos essa oportunidade foi porque estávamos em uma posição ruim, então, se terminamos em 4º ou 8º como terminamos, está longe de ser 1º.”




https://www.jobclas.com/russell-responde-max-verstappen-se-decepcionou-com-esses-comentarios.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial