Zhou explica por que Alonso é o melhor piloto com quem já correu

featured image

Zhou Guanyu conversando com Fernando Alonso em 2021 | F1

Zhou Guanyu acredita Fernando Alonso é o melhor piloto com quem já correu em Fórmula 1citando-o como um de seus ídolos de infância.

O nativo de Xangaiquem dirigiu do Alonso carro durante uma sessão FP1 antes do Grande Prêmio da Áustria de 2021 pela Alpine, foi fotografado apoiando o espanhol durante a participação no GP da China como um jovem fã.

”Para mim, Fernando Alonso,” admitiu Zhou quando perguntado por Total Motorsport.com sobre quem era o melhor piloto do grid. “É claro que essa será minha escolha porque ele era meu ídolo desde criança.

”Minha primeira corrida [which I attended] estava em Xangai [in] 2004. Ele estava lá, e então [he started] vencendo corridas nos próximos dois anos. Eu o vi segurando sua bandeira, então sou um grande fã dele.

“Eu nunca esperei estar competindo com meu ídolo de infância 10-15 anos depois, então isso é uma conquista. Quando ele tem um carro muito forte, pode colocá-lo na frente.”

A popularidade da F1 na China

Grande Prêmio da China de 2016

de Zhou chegada no esporte fez F1 uma sensação durante a noite em China, com números de audiência de televisão aumentando ao longo dos últimos anos.

Ele marcou uma rápida mudança de sorte de uma década atrás, quando F1 estava perdendo popularidade no país, causando um declínio na audiência da televisão.

”Tem sido bastante massivo”, disse Zhou. Eu sei que não temos um GP ainda, desde que cheguei em F1. Fiquei impressionado com o público que tivemos entre a primeira corrida do ano passado e agora.

”É bom ver pessoas da minha idade ou mais jovens amando esportes motorizados, [it’s] bom ver essa tendência indo em uma direção positiva.

”Agora o automobilismo é um esporte prioritário quando cinco ou dez anos atrás era impopular, então é importante para nós ter um piloto em F1 para levá-los a assistir a corrida.”

Totalmente focado na sobrevivência da F1

Apesar de Zhoude progresso e mídia local relatando seu F1 estreia foi assistida por 250 milhões de seus compatriotas, um GP não foi hospedado em chinês praias por quatro anos.

F1 era para voltar em abril de 2023mas na sequência das dificuldades causadas pela pandemia de Covid-19, mídia liberdade deixou cair o GP da China do calendário colocando o futuro da corrida em risco.

”Vou ficar um pouco desapontado”, admitiu Zhou. ”Não vou pensar em todos esses pontos negativos. O mais importante é me aprimorar [and securing] uma extensão de contrato.

”Vamos ver se, no caso, vai [ahead] ou não. Mas eu só quero ficar em F1e então se eu me sair bem aqui, uma corrida em casa [would be a bonus].”




https://www.jobclas.com/zhou-explica-por-que-alonso-e-o-melhor-piloto-com-quem-ja-correu.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial