A temporada de estreia de Lewis Hamilton na F1 teve grande efeito sobre a estrela da Fórmula 2, Zane Maloney

Zane Maloney revelou Lewis hamilton é o seu ídolo, inspirando-se particularmente na sua época de estreia em Fórmula 1 e como ele lidou com o polêmico final de 2021.

maloneyque atualmente dirige no Campeonato de Fórmula 2 para carlinquer se tornar o primeiro F1 motorista de Barbados.

Ele também é um dos Red Bullpilotos reservas, tendo ingressado na equipe júnior no início de 2023.

“Eu tinha três anos em 2007 quando Lewis se juntou F1 e desde então ele é meu ídolo”, maloney disse exclusivamente Total-Motorsport.com.

“A pessoa que admiro é Lewis. Ele é sete vezes campeão mundial. Naquela época, ele não tinha Campeonatos Mundiais, mas logo chegou à F1 e era tão rápido quanto qualquer outro piloto.

“Claro, olhando para ele do lado da direção, como ele se comporta fora da pista também é incrível.

“Quando ele perdeu o título em 2021, como ele reagiu a isso, acho que poucas pessoas neste mundo reagirão a esse tipo de cenário como ele fez.”

Maloney sonhando com a F1

maloney é um dos maiores talentos do automobilismo, tendo subido na escada júnior a cada ano.

Ele ganhou o Campeonato Britânico de F4 em 2019, antes de passar para Eurofórmula, Fórmula Regional, F3 e agora F2 nas próximas quatro temporadas.

O jovem de 19 anos diz que aprendeu a fazer as coisas sessão a sessão e tenta não pensar no todo.

Fórmula 1 sempre foi meu objetivo, mas F2 é o meu foco agora”, disse maloney.

“Meu sonho é F1 e fazendo partefRed Bull é uma grande oportunidade também. Então, as coisas estão se alinhando muito bem na minha carreira e eu só preciso seguir em frente e fazer o melhor trabalho possível em todos os carros que dirijo, então é nisso que estou pensando. Não muito mais.




https://www.jobclas.com/a-temporada-de-estreia-de-lewis-hamilton-na-f1-teve-grande-efeito-sobre-a-estrela-da-formula-2-zane-maloney.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial