Dennis: Drive to Survive realmente deu vida à América

featured image





Jake Dennis diz Fórmula 1 séries netflix Dirija para Sobreviver deu vida ao automobilismo no Estados Unidos como Fórmula E vai para a América para o 2023 Portland E-Prix no sábado.

O Portland E-Prix é Fórmula Esua nona passagem pelos EUA, desta vez com estreia no Portland International Raceway enquanto a série totalmente elétrica se muda para Oregon depois de correr em Nova York cinco das últimas seis temporadas.

Portland se torna a quarta cidade americana a sediar uma corrida, depois de Long Beach, Miami e Nova York.

“Acho que a América no momento é enorme em termos de automobilismo”, disse Denis. “Dirija para Sobreviver realmente deu vida à América no automobilismo. Obviamente, eu sei que é Fórmula 1mas acho que para Fórmula E também, e automobilismo em geral que realmente obteve o back-end de toda aquela audiência promissora.

“Para continuar na América com Portland como um novo local, um IndyCar circuito, espero que possa atrair fãs e espectadores realmente bons. Eu acho que é apenas importante que Fórmula E permanece em solo americano.

“E eu acho que será um grande evento como um todo. Acho que a corrida vai permitir um evento bom e espetacular com a quantidade de ultrapassagens que estamos prestes a ver e com a quantidade de economia de energia que temos que fazer”.

Dennis: Quando o chefe vem, não nos saímos bem!

Denis está apenas um ponto atrás do líder do campeonato Pascal Wehrleintendo garantido dois segundos lugares em Jacarta.

O Andretti O piloto teve quatro resultados sem pontos no meio da temporada, mas se recuperou com quatro pódios consecutivos, com apenas cinco corridas restantes.

Andretti chefe Michael Andretti estará em Portland e Denis brincou que a equipe normalmente não atende às expectativas quando ele está presente.

“Normalmente, para ser honesto, sempre que o chefão vem, não nos saímos muito bem”, disse Denis. Mas ter Michael lá vai ser um grande evento para nós em geral, o patrocínio e o chefe vindo para uma corrida em casa.

Jake Dennis em ação no E-Prix de Jacarta 2023 | Andrew Ferraro / LAT Images

“Tenho total confiança na equipe de que eles podem me dar o pacote para tentar vencer a corrida, ou se não o pódio, mas, em última análise, é uma grande oportunidade para tentarmos. É uma grande corrida para Andretti e alguns IndyCar motoristas de Andretti virá.”

Ele continuou: “Significa muito quando você faz todo esse trabalho árduo. Eu ainda sou relativamente novo para Fórmula E. É apenas o meu terceiro ano. Ter essa oportunidade na minha frente é super importante. Trabalhamos duro para isso e realmente quero ir até o fim e tentar entregar o resultado.

“Quando você sabe que está em busca do campeonato, como durante toda a temporada, e não sai no final, você fica muito desapontado. Este ano, estivemos entre os três primeiros do campeonato o tempo todo e realmente tivemos todas as oportunidades de tentar vencer, então ficaria desapontado se não o fizesse.





Motor esporte

https://www.jobclas.com/dennis-drive-to-survive-realmente-deu-vida-a-america.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial