O que você está jogando neste fim de semana? (24 a 25 de junho)

featured image





Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (24 a 25 de junho)

Bem-vindo a mais um fim de semana! Como sempre, há muito o que aproveitar no Xbox neste fim de semana, incluindo algumas novas adições do Xbox Game Pass, mais três títulos do Free Play Days e mais de 600 ofertas em uma ampla variedade de vendas.

Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Fraser Gilbert, editor

Eu tenho algumas coisas que estou jogando neste fim de semana. A primeira é algo sobre o qual não posso falar agora, mas espero poder compartilhar algumas impressões com todos no meio da próxima semana.

O outro jogo que ainda estou jogando e esperando para fazer um julgamento final é Parque além, que é um novo jogo estilo Planet Coaster / Theme Park World muito divertido que, infelizmente, foi enviado com muitos bugs. Se essas questões puderem ser resolvidas em um futuro não muito distante, acho que a Bandai Namco terá um bom jogo em suas mãos.

Bom fim de semana, pessoal!

PJ O’Reilly, redator da equipe

Este fim de semana estarei um pouco afastado dos jogos, pois estou ocupado com algumas outras coisas divertidas, mas com certeza encontrarei pelo menos um tempinho para continuar minhas aventuras no incrível Diablo 4, assim como espero passar um pouco tarde da noite no Crash Team Rumble, que estou gostando muito até agora!

Tenha uma boa, amigos!

Craig Reid, produtor de vídeo

Olá pessoal! Sinto-me preparado para meus planos de jogo neste fim de semana. Depois de assistir ao filme Mortal Kombat de 2021, vou fazer o teste de estresse online (fechado) para combate mortal 1. Estou ansioso para experimentar algumas fatalidades – mesmo que eu esteja recebendo.

Além disso, alguns de vocês ficarão felizes em saber que continuarei com Final Fantasy IX apesar do lançamento de Final Fantasy XVI esta semana. Infelizmente, o último não está no Xbox, porque estou viciado em caçar conquistas!

Tenha um ótimo final de semana e bons jogos!






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-24-a-25-de-junho.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial