Gary Neville revela arrependimento por ignorar o conselho de Ferguson e Simeone torturá-lo com táticas durante o período em Valência – The Sun

featured image





GARY NEVILLE admite que se arrepende de não ter ouvido o conselho de Sir Alex Ferguson durante sua infeliz passagem como técnico do Valencia.

Neville assumiu o comando do clube espanhol durante a temporada 2015-16.

  Gary Neville admite que lamenta não ter ouvido o conselho de Sir Alex Ferguson durante seu tempo no Valencia1

Gary Neville admite que lamenta não ter ouvido o conselho de Sir Alex Ferguson durante seu tempo no ValenciaCrédito: Getty Images

Mas ele durou apenas 28 jogos depois de obter apenas dez vitórias antes de ser demitido.

O tempo de Neville no Mestalla agora é visto como um excelente exemplo de má administração.

E o próprio Neville admite que deveria ter prestado mais atenção aos conselhos dados pela ex-chefe do Man Utd, Fergie.

Refletindo sobre sua passagem pelo Valência em 2021Neville disse à Sky Sports: “No início, ficou claro que alguns jogadores estavam infelizes.

“Eu deveria ter tomado grandes decisões sobre jogadores que não estavam comprometidos com o clube naquele momento.

“Lembro-me de falar com Sir Alex no início e seu conselho foi: ‘Livre-se deles e proteja-se. Só tenha pessoas no camarim que estejam voltadas para a mesma direção que você.’

“Mas eu não ouvi. Tentei convencer alguns jogadores a ficarem até o final da temporada. Mas eles não estavam felizes.

“Eu ignorei o conselho de Sir Alex.”

Neville também revelou como se sentiu fora de profundidade contra o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, dizendo: “Eu senti como se ele estivesse me estrangulando suavemente durante o jogo.

“Senti como se ele colocasse as mãos em volta do meu pescoço e pensasse ‘Vou brincar um pouco com você’.

“Ele estava quase me torturando, em termos de futebol, ao longo de 90 minutos.

“No final do jogo, fui apertar a mão dele e ele simplesmente passou por mim no túnel.

“Para mim, você sempre aperta a mão de seu colega gerente por respeito, então pensei: ‘você é um fulano de tal horrível’.

“Eu admirava isso nas equipes dele quando os assistia, admiro desde então.

“Sua equipe o representa. O banco dele estava em todo lugar durante a partida, eles estão todos gritando e gritando.

“Eu não sei se ele é assim mesmo ou se ele apenas pensou, ‘Acho que preciso deixar um em você aqui. Você precisa de uma lição.’”




https://www.jobclas.com/gary-neville-revela-arrependimento-por-ignorar-o-conselho-de-ferguson-e-simeone-tortura-lo-com-taticas-durante-o-periodo-em-valencia-the-sun.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial