O britânico mais rápido de todos os tempos, Zharnel Hughes, previu que quebraria o recorde de 30 anos de Linford Christie após SONHAR 9,83 segundos

featured image





ZHARNEL HUGHES sonhava em se tornar o britânico mais rápido da história – e aqui está a prova!

O recorde nacional de 100 metros Linford Christie de 9,87 segundos – estabelecido em Stuttgart em 1993 – foi quebrado na noite de sábado em Manhattan.

Zharnel Hughes se tornou o britânico mais rápido de todos os tempos4

Zharnel Hughes se tornou o britânico mais rápido de todos os temposCrédito: Zuma Press
Aqui está o diário onde Hughes previu seu momento de glória4

Aqui está o diário onde Hughes previu seu momento de glóriaCrédito: Fornecido

Hughes, 27, produziu uma corrida impressionante de 9,83 segundos que o levou ao topo do livro dos recordes.

Quando Hughes acordou naquela manhã, sentiu-se compelido a escrever em seu diário que faria algo especial mais tarde naquela noite na Big Apple.

SunSport mostrou uma foto de sua entrada no diário de sábado, 24 de junho. Diz: “Dia de competição em Nova York. Eu vou correr 9,83. Mais lento 9,89-9,91. TENHA FÉ.

“Estou preparado e posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!! Cuidado com Deus!!!”

Apostas grátis em futebol: receba um bônus de £ 40 ao apostar £ 10 na William Hill
Zharnel Hughes é o britânico mais rápido de todos os tempos, com a queda do recorde de 30 anos da lenda nos 100m

Hughes disse: “Eu vi 9,83 em meus sonhos. Eu não estava em uma corrida, só me lembro de ter visto o número.

“Então, levantei-me, fiz minhas orações e comecei a escrever no livro. Acabei de anotar: vou rodar 9,83 hoje.

“Você podia ver toda a reação no meu rosto quando vi o relógio. Na verdade, escrevi esse tempo em meu livro e agora estou vendo agora no quadro. É uma manifestação, é o poder da crença, a confiança em Deus de que tudo vai se alinhar quando for a hora certa.

“Foi surreal ver o recorde britânico cair. É uma loucura pensar que foi ambientado há 30 anos. É uma conquista do trabalho árduo que fiz. Estou orgulhoso de mim mesmo.”

APOSTAS ESPECIAIS – MELHORES APLICATIVOS DE APOSTAS ESPORTIVAS NO REINO UNIDO

Hughes, cujo tempo é líder mundial em 2023, foi informado por seu treinador, o ex-guru de Usain Bolt, Glen Mills, que ele estava em uma forma intensa.

O piloto qualificado, cujo recorde anterior foi de 9,91, disse: “Meu treinador estava cantando para mim nos treinamentos. ‘Tá aí, tá aí, Zharnel tem uma grande atuação nele’.

“Ele estava rindo ao telefone quando liguei para ele. ‘Capitão Hughes, nós conseguimos’.

“Ele está feliz, eu estou feliz. Minha mãe está feliz e chorando muito. Eu a deixei orgulhosa.

Linford Christie era o detentor anterior do recorde4

Linford Christie era o detentor anterior do recordeCrédito: Getty

Ele passou por provações e tribulações. Nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, ele foi eliminado da final dos 100m masculino por uma falsa largada.

Em seguida, sua medalha de prata no revezamento 4x100m foi retirada quando o companheiro de equipe CJ Ujah falhou em um teste de drogas.

Hughes disse: “Eu passei por muita dor. Estou feliz por poder ver a luz.”

Ele irá para o Campeonato Mundial de Atletismo em Budapeste em agosto como favorito ao ouro nos 100m.

As comemorações pós-corrida foram relativamente discretas, pois ele comeu frango frito jamaicano, arroz, ervilhas, macarrão e queijo com seus amigos e agente.

Ele havia começado o dia com um sanduíche Subway no café da manhã porque não havia comida disponível em seu hotel.

O que torna essa marca tão especial é o fato de ele ter passado por muitas provações e tribulações.

Nas Olimpíadas de Tóquio de 2021, ele foi eliminado da final dos 100m masculino por uma falsa largada e, em seguida, sua medalha de prata no revezamento 4x100m foi retirada quando o companheiro de equipe CJ Ujah falhou em um teste de drogas.

Hughes revelou ter um sonho de alcançar o feito4

Hughes revelou ter um sonho de alcançar o feitoCrédito: Getty

Hughes disse: “Deus dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais fortes. Eu acredito fortemente que eu sou um desses caras. Eu já passei por isso.

“Eu passei por muita dor cara que você nem sabe.

“Lembro-me de ler os comentários na época e foi fácil me envolver com isso, mas me isolei do resto do mundo e cavei fundo.

“A parte mais sombria da minha jornada me ajudou a estar onde estou hoje. Estou muito grato por isso. Não foi fácil, mas estou feliz por poder ver a luz.”

Hughes, o atual campeão europeu dos 200m, será visto no Reino Unido dobrando os sprints nas seletivas da Grã-Bretanha no próximo mês em Manchester.

Supondo que ele permaneça em forma e sem lesões, ele irá para o Campeonato Mundial de Atletismo em Budapeste em dois meses como um dos favoritos para a medalha de ouro nos 100m.

Melhorias técnicas podem ser feitas em sua largada e, se isso acontecer em agosto, ele ficará mais rápido.

Hughes acrescentou: “Não tenho mais previsões na minha cabeça. Mas vamos tentar chegar muito mais rápido. É ótimo ser mencionado entre os maiores.

Love Island na reviravolta mais angustiante de todos os tempos, quando a garota é despejada após o retorno de Kady
Ross Kemp, da TV, desistiu da viagem no submarino Titanic condenado por temores de segurança

“O céu é o limite, tudo é possível, se você acreditar em si mesmo e continuar confiando no processo.

“Não vou me deixar levar pelo hype de quebrar o recorde. O trabalho ainda não está completo. Eu só posso melhorar.”




https://www.jobclas.com/o-britanico-mais-rapido-de-todos-os-tempos-zharnel-hughes-previu-que-quebraria-o-recorde-de-30-anos-de-linford-christie-apos-sonhar-983-segundos.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial