O que você está jogando neste fim de semana? (17 a 18 de junho)

featured image

Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (17 a 18 de junho)

É hora do fim de semana! Se você está tentando descobrir o que jogar nos próximos dias, não se esqueça que temos o novo título do Xbox Game Pass dordonhaquatro adições de dias de jogo grátis, incluindo EA Sports PGA Tourum livre Exoprimal beta antes do lançamento do Xbox Game Pass em julho e um número ridículo de vendas na Xbox Store como sempre!

Fraser Gilbert, editor

O principal jogo que vou jogar neste fim de semana é o novo título de gerenciamento de parques temáticos Parque além, que acabou de ser lançado no Xbox no início desta semana. Estou trabalhando em uma revisão que será lançada nos próximos dias no Pure Xbox, e a boa notícia é que estou me divertindo com isso até agora.

Outro jogo lançado esta semana é Chefe do crime: Rockay City, e embora não tenhamos conseguido acesso antes do tempo, a versão do Xbox está agora em nossas mãos. Também estou interessado em jogar este – espero ser agradavelmente surpreendido!

Bom final de semana pessoal.

Ben Kerry, redator da equipe

Finalmente reiniciei Resident Evil 4, pessoal! Depois de se distrair no final de abril com a chegada de Dead Island 2, o incrível remake da Capcom acabou voltando para a prateleira – até agora. Após uma rápida reintrodução no início desta semana, tenho um bom plano de domingo tranquilo de apenas voltar com o RE4 Remake e, com sorte, chegar perto de terminá-lo. Finalmente!

Se eu tiver tempo, também posso tentar me aclimatar com o Halo Infinite novamente depois de alguns meses fora. Estou super empolgado com a chegada da 4ª temporada, então é melhor eu colocar meu Halo no zero enquanto esperamos, hein?

Espero que você aproveite um fim de semana cheio de jogos!

Craig Reid, produtor de vídeo

Olá pessoal! No início do ano postei minhas “resoluções de jogo” para 2023 e uma delas era finalmente terminar Final Fantasy IX. Eu comecei um novo jogo centenas de vezes, eu possuo uma versão do FFIX em cada console… honestamente, estou perplexo por não ter concluído. Então é isso, estou começando mais uma vez neste fim de semana e vou fazer. Juro!

Além disso, estarei encerrando o Game Grumps’ pessoa caseira. Se você pode perdoar algumas mecânicas desajeitadas de câmera / movimento, é um jogo de terror com tema retrô realmente compacto e cheio de charme. Estou cavando!

Feliz jogo!

Jim Norman, Colaborador

Você acredita, Super Jimtendo realmente planeja jogar Xbox neste fim de semana – eu sei, que conceito! Vou visitar minha família no Dia dos Pais e isso significa retomar minha NBA 2K23 série com meu irmão. Os playoffs reais podem ter acabado, mas nada bastante corresponde à tensão da palma da mão suada de uma partida aleatória melhor de sete.

Eu também voltei a jogar cavaleiro oco depois que TOTK assumiu minha vida. Sim, vou jogar no Switch, mas também no Xbox, então isso conta… certo?






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-17-a-18-de-junho.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial