Xbox Game Pass em 2023: a lista completa de tudo anunciado até agora

featured image






@Chaudy Eu não preciso que Starfield esteja fora para eu saber que é basicamente o Creation Engine Game 2023.

Desde o lançamento de Oblivion (inferno, você poderia dizer desde Morrowind, mas é difícil voltar a isso), não joguei um jogo do Creation Engine que simplesmente não amasse e gastasse horas ridículas. A configuração é irrelevante para mim. Todd teria que fazer alguma sabotagem intencional insana no motor e na fórmula para eu não acabar jogando o jogo mais do que qualquer outra coisa (fora de um MMO dedicado).

O jogo pode iniciar com bugs como qualquer outro jogo do Creation Engine e rodar a 10fps às vezes, você pode apostar Eu pessoalmente vai jogar pra caramba. Então, vou largá-lo e, um ano depois, vou pegá-lo novamente e jogá-lo novamente, repetir continuamente, assim como estou fazendo agora com Skyrim mais uma vez e pretendo fazer com Fallout 4 mais tarde.

(Edit: pequena correção, Fallout 76 é um jogo da Creation Engine que eu não dei a mínima [bleep] sobre, e também é um exemplo de sabotagem intencional insana que tenho certeza que não será repetida.)

Quanto à sua declaração sobre os primeiros jogadores do Playstation, recebemos alguns nesta seção de comentários que compraram consoles XBox Series S especificamente para Game Pass e jogos originais. Muitos estão bastante desapontados, já que a maioria dos jogos primários continua não chegando, mas eles são a prova de que sim, o Game Pass e os jogos primários do primeiro dia estão movendo a agulha, mesmo que seja como uma base de segundo console.






https://www.jobclas.com/xbox-game-pass-em-2023-a-lista-completa-de-tudo-anunciado-ate-agora.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial