O que você está jogando neste fim de semana? (1 a 2 de abril)

featured image

Talking Point: O que você está jogando neste fim de semana?  (1 a 2 de abril)

Bem-vindo a mais um fim de semana de 2023 no Xbox! Como sempre, temos algumas coisas boas que você pode conferir nos próximos dias, incluindo o Aventura de Rali Forza Horizon 5 expansão, mais ofertas fantásticas do Xbox Free Play Days, alguns novos lançamentos interessantes, incluindo o antigo exclusivo do PlayStation sifue mais de 400 ofertas na Xbox Store.

Aqui está o que estamos jogando neste fim de semana:

Fraser Gilbert, editor

Sinto que estou sobrecarregado com grandes jogos para os quais não tenho tempo agora. Eu ainda estou tentando fazer o meu caminho através de gostos de WWE 2K23, Não para transmissão, Resident Evil 2, MLB O Show 23 e tantos outros jogos que peguei recentemente, mas a realidade é que estou apenas desbastando lentamente cada um deles

Algo que também quero jogar neste fim de semana, mas estou um pouco decepcionado até agora, é LEGO CITY disfarçado. O jogo em si é muito divertido, mas a porta do Xbox deixa muito a desejar. Está claramente rodando em uma resolução muito ruim, com desempenho de cerca de 30 quadros por segundo na maior parte, e você pode definitivamente sentir isso depois de jogar jogos como LEGO Star Wars: O Despertar da Força com o FPS Boost ativado. Que pena!

De qualquer forma, sou eu – tenham um bom fim de semana, pessoal.

PJ O’Reilly, redator da equipe

Voltarei ao Forza Horizon 5 neste fim de semana para conferir o novo DLC Rally Adventure, então esse é meu principal plano de jogo para os próximos dias, mas também baixei Diablo 3 de maneira muito tola porque estou mastigando no bit para Diablo 4 chegar. Isso quase certamente vai resultar em eu ficar totalmente viciado novamente, então, se você não ouvir falar de mim nos próximos meses, será por isso.

Tenha um bom dia!

Craig Reid, produtor de vídeo

Olá PX! Neste fim de semana, estou voltando para Resident Evil 2. Joguei o remake quando foi lançado, mas só joguei a história de Leon e não a de Claire por algum motivo bobo.

Fora da minha fixação em Resi, estarei dominando Kung Fu E jogando Sifu. Eu o tinha de volta no PS5, mas gostaria de ganhar algumas dessas novas e brilhantes conquistas do Xbox! Curioso, qual jogo do Xbox foi o seu favorito para alcançar 100%?

Bom fim de semana pessoal!






https://www.jobclas.com/o-que-voce-esta-jogando-neste-fim-de-semana-1-a-2-de-abril.html
Share on Google Plus

Sobre Anônimo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial